segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Mistério da Marca

Último sábado (06/08) pela manhã, minha esposa Érika avistou uma marca estranha avermelhada na parte inferior esquerda das minhas costas. Na mesma hora fiquei surpreso e tiramos fotos com celular pra ter como registros.


Detalhe da marca. Fotos: Érika Matos/A Costeleta



Marca nas minhas costas.

Fiquei curioso pelos detalhes das imagens com dez linhas e alguns pontos em volta. O estranho é que não me lembro de ter encostado em algo diferente, não sinto qualquer tipo de dores e também não tive nenhum sonho estranho.

Mostrei pra alguns amigos, e é claro, muitos brincaram que fui abduzido ou chipado por alienígenas, que tomei uma coiçada, uma chinelada ou chupão. Procuramos pela internet pra tentar achar algo parecido, mas nada. Aliás até tem imagens no google de marcas estranhas, que uns dizem ser coisa do demônio ou ETs.

Por curiosidade, enviei as imagens pra alguns ufólogos daqui do Rio de Janeiro. Um deles, Sérgio Oliveira Russo, foi simpático e me respondeu: "Realmente nunca tinha visto algo semelhante. Há outros casos de marcas estranhas na literatura do Realismo Fantástico, mas não como esta, que aliás, é de grande extensão. Pode ser efeito dos Chemtrails. É só uma hipótese". Comentou e inclusive me orientou procurar um dermatologista pra qualquer coisa.

Enfim, seguirei na busca pelo mistério da marca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário