quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tá Chegando o Dia!




Vascaínos lotaram o Clube Caça e Pesca
Cerca de 400 vascaínos compareceram na noite desta quinta-feira (24/07) para mais uma reunião da Chapa Volta Vasco!Volta Eurico! Desta vez realizada no Clube Caça e Pesca na Barra da Tijuca. 

Entre os cruzmaltinos ilustres estiveram presentes os heróis do Tri-Campeonato Carioca de 1992-1993-1994, como Valdir Bigode, Tinho e Alê. Compareceram também passistas e a bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. 

Presentes na mesa principal do salão estavam Grandes Beneméritos do clube como Luís Manuel Fernandes, secretário executivo do Ministério dos Esportes, o qual ressaltou a importância da volta de Eurico Miranda à Presidência do Vasco.


Secretário Luís Manuel Fernandes
"O pior destes últimos anos não foram nem os dois rebaixamentos, mas a posição de inferioridade ao nosso maior rival. Antes o Vasco não recebia da televisão menos que nenhum clube". Disse Luís Fernandes.

Ao fim da reunião, após o pronunciamento de Eurico Miranda, todos se levantaram de pé e cantaram o tradicional grito de Casaca!


Presidente Eurico Miranda
"A primeira coisa que farei quando pisar na presidência do clube será com que respeitem o Vasco novamente!". Completou Eurico, que vem liderando amplamente as demais pesquisas. 

As eleições serão realizadas no dia 6 de agosto em São Januário.


Unidos da Tijuca na reunião
de apoio à Eurico Miranda


















Fotos: Paulo Fernandes




3 comentários: