quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dois Anos e Onze Meses

Nos últimos dois meses, devido ao Vasco ter sido Campeão da Copa do Brasil vencendo Avaí e Coritiba nas fases finais, tudo mudou em pouco tempo da água para o vinho. 


As arquibancadas foram pintadas, Juninho enfim voltou como há tempos era prometido, jogador foi convocado pra Seleção Brasileira e até as oito estrelas amarelas voltaram ao lado da cruz-de-malta na camisa.


Isto é pra deixar o torcedor feliz? Claro que é! Mas o que a instituição Club de Regatas Vasco da Gama sofreu nos outros 2 anos e 11 meses? Com certeza este foi período mais triste e vergonhoso da história do clube para os sócios e torcedores. 


As coisas boas apareceram agora, pois a eleição é dia 2 de agosto, mas após um período de destruição que corre risco de não acabar por aí . Se esse "sentimento" e as pessoas que estão continuarem por lá, a chacota pode voltar como há dois meses atrás. Os interesses de uns e terceiros em primeiro plano e os do Vasco secundários.


O que deveria estar realmente no site da campanha do atual presidente interino é o que está posto na montagem abaixo e espalhada pela internet. Vergonhas que nunca devem ser esquecidas pelos que realmente amam o Vasco.


                       As "realizações" da atual gestão. (Clique na imagem).
                                                            Reprodução Facebook
                                                        
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário