domingo, 31 de julho de 2011

Meninos Sem Teto

Por volta da última quinta-feira (28/7) foi dada a ordem pela administração do Vasco, de que nenhum garoto de todas as categorias de base do clube pudesse ficar em São Januário entre os dias 29 de julho à 3 de agosto. Período que envolve as eleições para o Conselho Deliberativo da Colina.


O problema é que muitos residem nos alojamentos de São Januário, e com alguns em que suas famílias são de outras cidades e estados do Brasil. A ordem foi que cada menino da base vascaína arrumasse um lugar para ficar pois estariam de folga. Não lhes oferecendo nenhuma alternativa.


Vale lembrar, que nos demais períodos de eleições, nunca houve este tipo de atitude em toda história. Além da preocupação do destino e rumo que os garotos estão tomando, fica o porque que não pode ter nenhum deles dentro do clube nesses quatro dias. Incógnita e o mistério nunca antes visto. 

Eleições em São Januário, os garotos da base podiam ficar no clube.
Foto: Site oficial do Vasco

Um comentário:

  1. Amigos, é que essa turma que está em São Januário são tão mau caráter, safados que é até bom que a garotada não veja a armação que eles estão fazendo.
    Tudo que vem deles é pla-ne-ja-do. São capciosos, ardilosos, mestres em falcatruas... A listagem que montaram é a prova disso. Três anos de planejamento para se perpetuarem.
    Amigos, infelizmente, ADEUS BOM E VELHO VASCO!!!

    ResponderExcluir