domingo, 3 de julho de 2011

Priest Em Seu Adeus

Já garanti meu lugar no próximo dia 11 de setembro no Citibank Hall, Rio de Janeiro, quando o Judas Priest, uma das maiores bandas de heavy metal da história fará o seu show que faz parte da turnê de despedida Epitaph.

11 de setembro de 2011 - Ingresso na mão!
Conheci o Judas aos meus onze anos. Aqui em casa tínhamos o LP ao vivo Unleashed In The East de 1979. O programa Fúria Metal da MTV passava bastante o clipe Painkiller, do álbum homônimo da época. Mas foi através do Rock In Rio II que minha paixão pela banda aumentou. Não pude ir ao show, era novo e meus pais
vetaram minha ida, porém fiquei na madrugada gravando a apresentação. Tenho até hoje o VHS. 

Anos se passaram, e fui umas três vezes no show deles. Tanto com o Rippen, quanto o Rob Halford nos vocais. Tudo bem, que a voz e desempenho do careca, considerado um Metal God, não são mais os mesmos. Mas sua presença já vale, e a banda segue firme na pressão. Com certeza devem tocar minhas preferidas Victim Of Changes, Beyound The Realms Of Death e Sinner.

Epitaph - Turnê de despedida do Judas.
Sem contar que o show será simbólico para os fãs, pois nunca mais os veremos juntos ao vivo em terras cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário